BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Livre pra servir!

É impressionante como a vida dá voltas e como as coisas acontecem com propósito certo em nossas vidas.

Deus tem conduzido minha vida de maneira extraordinariamente perfeita. Isso não quer dizer que eu não tenha problemas ou não sofra ou não me entristeça. A perfeição passa loge do meu dia a dia. Então por que eu ouso dizer que o Pai conduz minha vida com perfeição?

Todos os problemas e tribulações pelos quais passamos (muitos causados por nós mesmos) têm seu propósito revelado em algum momento, mesmo que seja após a própria morte. Mas Deus, em sua infinita misericórdia, permite que vejamos e entendamos alguma coisa ainda nesta etapa da vida.

Por meio destas oportunidades de vermos o propósito das coisas, Deus nos demonstra sua fidelidade e amor. Ele nos mostra que jamais nos abandona e que, mesmo em nossos momentos de maior agonia, está sempre nos apoiando e confortando.

Como alguns de vocês sabem eu atuo em minha igreja local como líder do grupo de música. Desde o início nesta atividade a vida não me trouxe apenas flores. Os obstáculos não foram poucos. Sem a mão de Deus conduzindo ao longo destes anos, certamente teria abandonado o barco há varios anos. Mas, graças ao Pai, o propósito de servir a Ele e ao próximo falaram mais alto e me ajudaram a superar os desafios.

Como Deus conhece cada um de nós e sabe que sou amante da boa música, em vários momentos, me manteve no caminho tocando meu coração com composições inspiradas por Ele.

Uma de minhas bandas favoritas se chama Casting Crowns e algumas de suas músicas relfetem bem os momentos pelos quais passei.

I praise You in the storm

Let my lifesong sing to you

Coloquei as músicas nesta ordem por uma questão cronológica. Meu sentimento hoje está muito mais ligado à segunda música do que à primeira. Sinto que um período de bonança está começando em minha atividade na igreja. É como se as nuvens se dissipasem e os raios do sol me atingissem.

E por tudo isso devo dar graças a Deus! Pelas tribulações e pela bonança. Porque ambos me revelaram sua fidelidade e amor. Por meio de tudo que vivi, o Pai me moldou segundo sua vontade com qualidades e defeitos para que eu possa servir sem ser dominado pela vaiade e arrogância.

Os desafios não acabaram, mas sinto minhas forças renovadas para encará-los.

Bem, joelhos ao chão e mãos à obra!

Abraços, Graça e paz.

0 comentários: